LEITURA

LEITURA

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Se Conselho Fosse Bom...

Se conselho fosse bom... mas e quem disse que conselho não é bom? Quer dizer que os conselhos que minha mãe me dá são ruins? Não servem para nada?

Mas, numa boa, aconselhar alguém que não te dá ouvidos é osso. Poxa tem coisa pior do que vc aconselhar alguém e depois vê aquela pessoa quebrar a cara pq não te deu ouvidos? É do caramba vey!

No meu caso nem tanto pq quando eu dô um conselho e a pessoa não me ouve, eu também tô nem aí. E quando quebra a cara eu mango pra KCT em alguns casos!

Mas o fato das pessoas não darem ouvidos aos conselhos, não quer dizer que conselho seja ruim. Ruim é ser coselheiro. As vezes agente que aconselha somos tirados como PALHAÇOS! Isso é ki é de lascar!

Mas tudo bem, não vô parar de aconselhar niguém por isso não. Eu apenas faço minha parte. Como dizem por aí, manda quem pode e obedeçe quem tem juízo!

Como eu sempre digo, pode ser dar o melhor conselho do mundo, ainda assim, sempre as pessoas vão acabar agindo pela sua própria vontade! Mesmo assim um conselhinho de vez em quando é bom neh...