LEITURA

LEITURA

terça-feira, 15 de março de 2011

Pessoas Lixo... Por Que?

Saber como Deus age é complicado. Difícil mesmo de entender. Primeiro te vem a confirmação, "PÁ!" depois uma penca de tribulações, "POW!" Aí nos perguntamos: "Poxa Deus, é pra me levantar ou pra me derrubar?"

O fato é nós confiamos demais nas pessoas e acabamos depois nos decepcionando. E perguntamos a Deus, por que? Bom, assim como há o Bem, há também o Mal, para o Branco, o Preto, para o Tudo, o Nada. Assim também existem as pessoas boas, e as pessoas lixo.

São do tipo de pessoas que prejudicam você só pra poder se dar bem. Fazem da sua vida um inferno, só pra se mostrarem melhor que você. Metem, falam coisas erradas a seu respeito, unica e exclusivamente para que você fique "sujo" perante a sociedade, e ele seja o "anjo", amigo de todos, perfeito aos olhos de todas as criaturas.

Bem, para esse tipo de gente, existe o peso da mão do meu Deus! Ele é fiel e justo, e ai daquele que se atreva a mecher com um dos seus pequeninos. Então, meus inimigos que aguardem! Eu passo pela prova dando Glória a Deus! Para pessoas lixo, Deus tem uma Lixeira, beeem grande!