LEITURA

LEITURA

terça-feira, 6 de março de 2012

Ao Som Do Vento

Sabe quando chega um dado momento em que tudo começa a ficar sem graça? Tipo: “O mundo é Redondo mas, ta ficando meio Chato...” Pois é, tudo acaba virando rotina. Parece até que nos transformamos em robôs. Tudo é mecânico demais, simples demais, monótono demais.


E é assim que as coisas parecem estar agora. O Mundo gira, gira, e nada sai do lugar. O Tempo passa, passa, e nada muda. As Cores vão se desbotando e um dia acordamos e tudo está preto e branco. E nessas horas eu rezo. Rezo pra que o vento passe por aqui.


Que quando o vento passar traga novidades, motivos a mais pra se alegrar, pra sorrir, até mesmo pra chorar, enfim, pra viver com propósitos. Quando esse vento passar, que traga de volta Esperança, Amor, Romance. Que Traga de volta as Cores que desbotaram com o tempo. Que pinte uma nova obra de Arte. Uma nova Vida com cores vivas capaz de envolver a todos ao seu redor. Que o vento passe e transforme o Mundo. Que seja mais Fanta ou Coca-Cola. Que tenha mais Cores, Cheiros e Sabores.


Hoje espero somente por isso. E ao ouvir o Som do Vento, terei a certeza de que o amanhã será diferente. O Sol Brilhará mais forte, as cores voltaram mais realçadas. E essa tela chamada Vida, estará colorida novamente, mas dessa vez com mais detalhes pra se ver, e mais histórias pra contar.