LEITURA

LEITURA

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Eu Gozo Todo Dia

EU GOZO TODO DIA!!!

E não tem coisa melhor do que dar "aqueela" gozada velho! O prazer é tão intenso que... PUTS, sem palavras pra descrever tamanha exitação!

E você goza do jeito que vc achar melhor. Eu particularmente gosto de gozar sozinho, não sou muito dessa parada de público.

E você, o que goza? Não sabe? Vai lá, faz um esforçinho. O mundo não é uma maravilha, na vedade é uma verdadeira bosta, mas ainda dá pra gozar pow! O mundo é redondo mas está ficando meio chato, mas vc é quem decide o que vc vai gozar. goze do seu jeito e pronto!

Particularmente eu gozo muito dos meus momentos particulares! Gozo dos meus momentos sozinho em que passo o tempo escrevendo aqui.

Gozo de quando estou com a minha piveta, só jogando converça fora e amando-a cada vez mais!

Gozo de quando estou cantando e tocando junto com minha banda!

Gozo de quando brinco com minha Pet, AMO essa Dog!

Gozo de estar com as pessoas que eu considero!

Gozo a minha vida do meu jeito, independente se o mundo vai bem ou mal, eu gozo do meu jeito e sou muuuito feliz assim!!!

Só tenho uma coizinha pra dizer antes de ir embora...

GOZAR é MUUITO BOOOOOM!!!

2 comentários:

  1. VC É LOKIN DE PEDRA, e é justamente por isso q eu te adoro muuuuuuuuito, mew é isso mermo tem q goza da vida e com a vida......xD

    ResponderExcluir
  2. cara vc e muito louco mas sou teu fã....

    ResponderExcluir