LEITURA

LEITURA

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Carinhosamente, Mulher Perfeita

Sou eu o Anjo. É, Sou eu o Anjo dela!
Mesmo distante, sempre está presente, seja em pensamentos, em versos ou canções.
Mais que um simples amor ou paixão, algo nos uni mais forte que qualquer laço afetivo.
De tal forma que a respiração possa ser sentida daqui até lá, desses tão distantes Quilômetros.
Não é o toque ou a proximidade que nos uni, são as palavras.
Não é genética que nos faz iguais, são os pensamentos.
Não é o físico que nos deixa próximos, são sentimentos.

Por isso te amo tanto, por isso resolvi jamais te abandonar.
Em retribuição ao carinho que me dá, por ser o seu Senhor do Tempo,
Esse poste é pra você.

Carinhosamente...

Minha Mulher Perfeita!

2 comentários:

  1. =0
    VC É LOUCO ....
    Oras senhor do tempo como pode fazer isso comigo...
    Sinto saudades de vc ... e OMG sim vc é louco Bju

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir