LEITURA

LEITURA

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Por Você...

Por você eu Faria...

Faria tudo que fosse preciso pra te ter aqui todos os dias,
Pra te ver sorrir todos os dias,
Pra ser Feliz ao teu lado todos os dias.

Por você eu Enfrentaria...

Enfrentaria Tudo e Todos pra te ter ao meu lado,
Enfrentaria o Vento e Tempestades para estar ao seu lado,
Enfrentaria Mares e Desertos, só para estar ao teu lado.

Por você eu Iria...

Iria até as profundezas das Trevas só pra levar Luz,
Iria no mais profundo do meu ser, e de lá traria todo Amor que tenho, só pra te dar,
Iria do Norte ao Sul do Mundo, e todo o Mundo saberia...
Que um dia, um Homem amou alguém, e Fez, e Enfrentou, e Foi,
Tudo isso pra mostrar a força e o intenso desse Amor.

Por você eu Sou, eu Sinto
Por você eu Crio, eu Suporto
Por você eu Luto, eu Venço
Por você eu Sofro mas Aguento

Porque você, e somente você
Tem-me feito assim...

Tão Feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário