LEITURA

LEITURA

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Dexa Disso Minha Senhora

A meu irmão, isso foi criançisse. Poxa, tu tá na porta de casa com a namorada, aí chega alguns amigos teus, até aí é de boa. mas aí a mãe da guria colocar a guria pra dentro de casa por causa disso??

Poxa, o cara tem amigos também!! Ele não a tem como um troféu para andar amostrando aos amigos não. Até porque um troféu, vocô coloca na estante e com o tempo ele é esqueçido e fica entregue ao tempo e a poeira.

Pelo contrário, ele a respeita, a enxerga como ser humano de carne e osso, com sentimentos que devem ser respeitados. Não faz sentido a senhora colocar a menina pra dentro toda vez que chegar algum amigo por perto.

Poxa dexa o povo namorar em PAZ, até pareçe ki a senhora nunca namorô na vida... poxa, um dia tua filhinha vai crescer, e se tu continuar assim, ela vai embora rapidinho de casa, pra viver a vida dela, curtir a independência longe de quem sempre a trancou e privou dos prazeres da adolecência!

Acabar com o gostinho do namoro, de estar alí um pertinho do outro, curtindo o gostoso do Amor que começou a pouco tempo atraz. Acabar com a liberdade de estar juntos na porta sem precisar esconder-se de ninguém, poxa, dexa disso minha senhora!!


Um comentário: