LEITURA

LEITURA

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Arregassar as Calças e Mãos a Obra!

Parei pra analisar isso hj de manhã quando acordei. Tipo assim, chão tava molhado, eu também ía mecher com água, e -assim como a maioría das pessoas- odeio molhar a bainha das calças! Então arregassei as calças e fui fazer o que tinha de ser feito.

Na hora veio essa "parada" na mente. O ditado diz que deve-se arregassar as mangas e mãos a obra. Bom, no meu caso foram as calças! Pode até pareçer besteira +, se parar pra analisar bem, quantas vezes a vida nos dita as coisas de uma forma, e as vezes precisamos fazer diferente pra ver se dar certo?

Quando um carinha disse que iria usar eletricidade como energia, ou produzir imagens cinematográficas numa caixa, ou mesmo manter todo o mundo conectado sem precisar de infinitos metros de fio? É, para muitos era impossível. No tempo deles as coisas eram diferentes, se dizia que uma bola era redonda, então tá dito e ninguém faz o contrário. Do mesmo geito que o homem nunca sairía do chão, e hoje alcançamos o espaço!

Na vida, as circunstâncias podem ditar uma verdade, mas nada impede de que nós possamos ir em busca na nossa própria verdade. Porque nada pode impedir que você dê o primeiro passo em busca do que se quer alcançar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário