É tipo conversa de MSN, começa assim: "Oi tudo bom? / Tudo sim, e você? / Bem também! Novidades? / Não, e você? / Também não. / Hum..." pronto, acabou-se o assunto!
Mas e quando acabam-se as palavras, o que fazer?
Bom, depende muito de com quem você tá conversando. Mais pelo amor de Deus, com tanta coisa pra se conversar minha gente, não é possível que o assunto seja só "Oi, tudo bem, novidades, hum..."!
E a família da pessoa? E a vida dela, como é que anda? A escola? O trabalho? Os amigos? Olhando por esse ângulo vê-se que tem muita coisa pra conversar.
Vai ver o velho ditado de que Tudo de mais enjoa, acabou-se aplicando ao MSN. As pessoas entram online meio que por impulso. "Ah! Tem nada pra fazer, vou entrar no msn." Aí entra e fica com cara de bocó... "E agora, vou fazer o que? Aí conversam aquela conversinha boba, só pra não dizer que ficou online em vão, e depois, acabou!
É minha gente, os jovens brasileiros estão ficando sem assunto! Imaginem a situação. Aí depois de uma conversa puito produtiva dessas no MSN, sai a noite na rua e encontra o amigo, aí o que é ki fala? "E AÊ! / E AÊ!" e é só!
Tá ficando meio rotineira essa mania. Inventem coisas novas, façam palhaçada, ogem alguma coisa que não sea online pra variar. Axo que o que tá faltanto é mais contato físico entre as pessoas. Carta ninguém sabe o que é mais. Agora tudo é e-mail. É bom por que é mais prático e tal, mas poxa, carta pra namorada, faz na mão! Escrever no computador é fácil de mais, na mão da mais trabalho, a carat tem mais valor sentimental. Vai que vc chora na hora, imagina a marca da tua lágrima lá! Isso nenhum e-mail faz por você!
Então, quando acabam-se as palavras, procura lá dentro da cachola que com certeza vai ter muito mais pra dizer!
amei essa postagem tudo de bom
ResponderExcluiruau..amaria receber essa carta de amor....tá faltando mesmo!
ResponderExcluirBooa Serginhoo! Adorei, tá faltando criatividade mesmo na galera pra conversar, e como disse vc e eu concordo: procura lá dentro da cachola que com certeza vai ter muito mais pra dizer!
ResponderExcluir