LEITURA

LEITURA

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Deixe-me Viver

É assim mesmo que tem que ser? Tudo certinho, sistemátizado, tudo "lícito" aos olhos de quem vê?
Pra que formar uma imagem que naum sou eu realmente?
Por que Calar se no meu interior a minha alma grita de angustia, ou raiva, ou grita simplismente porque quero gritar?
Por que se mostrar agradável se minha vontade é mandar todos se danarem e dar as costas?
Simplismente pra satisfazer uma crítica tola da sociedade em que vivo, vivo porém, ODEIO tudo isso!
Deixem-me VIVER, deixem-me ser o que realmente sou sem me jugar, deixem-me SÓ!
Me esgota fingir, ser ator da própria vida não significa que devo ser um personagem controlado por um roteiro elaborado pelo "social".
É difícil dizê Te AMo quando a verdadeira vontade é dizer Se Fo#*...
Perderiam menos tempo se tomassem conta de suas próprias vidas em vez de preocupar-se com a dos outros!
Deus nos deu 24Hrs para cuidarmos das nossas vidas, mas tem gente que cisma em fazer Horas extra...
Se quiser conversar comigo numa boa td bem, se quiser me julgar, olha pro teu nariz que tu faz melhor!
E sorria da vida que o melhor de tudo apezar de não ser tão bom assim, ainda é VIVER!

Um comentário: