LEITURA

LEITURA

terça-feira, 13 de abril de 2010

O Que é Amar?

Amar não é apenas acordar;
Amar é Viver

Amar não é provar;
Amar é Sentir

Amar não é ter dúvidas;
Amar é ter Certeza

Amar não é relativo;
Amar é Absoluto

Amar não carnal;
Amar é Divino

Amar não é só existir;
Amar é Ser

Amar não é ser diferente;
É fazer a Diferença

Amar não é igual a nada;
Amar é Incomparável

E é por essas e outras razões que eu Vivo, Sinto e tenho Certeza Absoluta que faço a Diferença porque Sou Incomparável.
Porque eu Amo, sinto o Amor e tenho o Amor dentro de mim.
Ame assim você também e faça a diferença onde quer que você esteja!

2 comentários:

  1. Amar as vezes doi mas amor é um sentimento sem explicação......Parabp
    éns Serginho vc é um poeta nato....e naum é um poeta fresco rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gostei da parte do Poeta Fresco, imaginei tu falando, foi ingraçado... kkkkkkkkkk

    BLIGADO VIU?

    ResponderExcluir