LEITURA

LEITURA

terça-feira, 13 de abril de 2010

Do meu ponto de vista

Do meu ponto de vista, tudo e nada são insignificantes, porque na verdade tudo e nada podem ter sentidos bem distintos. Tudo vai depender do ponto de vista.
Pra mim, sentimentos não significam muita coisa, dou mais razão a lógica. Sou um ser frio, independente da situação. Agir sempre pela razão da Lógica nunca da Emoção.
Ter cuidado pra que, com o que? Toda essa idéia de sensibilidade pra mim não quer dizer nada. Na verdade, pra que sentir tanto se depois que todo esse sentimento passar voltaremos sempre ao mesmo ponto de partida que é: “Agir pela Lógica!” Sempre foi assim, sempre vai ser, é INEVITÁVEL!
Não sou um ser insensível, apenas sou reservado, do tipo ki vivo para mim só e mais ninguém. Pouco importa-me a opinião alheia, se vivo para mim, importa-me somente os MEUS pensamentos. E cá entre nós, ser frio é muito bom!
Podem achar até meio TENEBROSO mais aí é que está, a vida não é uma beleza, no fim todo se resumirá a nada. Afinal de contas, quem disse que Romeu e Julieta foram felizes para Sempre? Porém é um dos melhores de Sheakspeare.
Tudo nessa vida só tem sentido, valor, ação x reação,começo, fim... tudo isso, somente porque nós queremos. No fim das contas tudo vai te fazer sentido, vai depender do ponto de vista.
Pra terminar provando que tenho razão, te proponho uma breve reflexão: “No meu ponto de vista, Gelo é Pedra, do seu ponto de vista, Gelo é Água. Porém ouve-se falar do termo PEDRA DE GELO, e nunca Água de Gelo. Mesmo assim Gelo não deixa de ser água, tampouco deixa de ser pedra, tudo vai depender do ponto de vista, seu ou meu, quanto a droga do pedaço de Gelo”

Nenhum comentário:

Postar um comentário