LEITURA

LEITURA

terça-feira, 13 de abril de 2010

Minha Rotina

Passam os segundos, os minutos, as horas. Passam dias, semanas meses.
Uma constante passagem de tempo. E sempre na passagem desse tempo, várias coisas acontecem. Muitas boas, outras ruins.

Mas é nessas condições que estamos destinados a viver. Apenas uma passagem. Pois quando chegar o fim, nada levaremos daqui.
E em meio a tudo que é passageiro, apenas um sentimento torna-se eterno, o Amor.
Levo a vida normalmente como qualquer outro ser humano. Mas em uma coisa me sobressaio, e aí passo a me ver em outro grupo de pessoas. Grupo pequeno por sinal.

O grupo dos apaixonados.
Mas não são quaisquer apaixonados. São os apaixonados de verdade. Paixões que tornam amores, amores que tornam etenos, e sendo eternos tornam-se rotina.

Vivo todo momento pensando em você. Meus pensamentos são você.
É você que pulsa em minhas veias, é você que se mistura com o ar que respiro e torna-se a minha essência. Uma essência que traz consigo a fina fragrância do Amor.

É você que abita em meus sonhos, pensamentos e desejos. É você que me dá saudade, que me dá um sentido á mais pra continuar vivendo. É você que está em meu coração.
Vivo por você, tudo em mim é você. Não és apenas um simples pedaço de mim, e sim, a minha metade. És tu que me faz sentir inteiro.

Você é tudo pra mim, você é o meu mundo, o meu Universo.
Te Amo além de mim, Te Amo além de tudo que existe e além do inexistente, Te Amo além do infinito.
Vivo continuamente apenas por você.

Tudo isso porque você tornou-se a minha Rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário