LEITURA

LEITURA

terça-feira, 13 de abril de 2010

Um Dia Você Aprende Que...

... Não importa em quantos pedaços seu coração foi quebrado, o mundo nunca para pra que você o concerte.
Aprende que o tempo não é algo que possa voltar para trás.
Portanto, plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores.
E você aprende que realmente pode suportar, que realmente é forte e que pode ir muito mais longe depois de pensar que não se pode mais.
E que realmente a vida tem valor, e que você tem valor diante da vida.
Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o bem que poderíamos conquistar se não fosse o medo de tentar.
Eu já aprendi, e por isso não tenho medo de tentar um namoro com você!
Apesar de surgirem críticas e obstáculos em nosso caminho, tentaremos resolvê-los juntos.
Não permita que pessoas com o péssimo hábito de serem negativas, derrubem as melhores e mais sábias esperanças do seu coração!
Seja ”surdo” quando alguém lhe diz que você “não” pode realizar seus sonhos ou concluir seus objetivos.
Para min, amar verdadeiramente, é dar a própria vida por quem se ama.
Eu confio em você, porque eu TE AMO!!!
Não to nem aí pro que os outros pensam, pois eu sei muito bem o que faço.
Eu confio nas pessoas, mesmo que não ás conheça direito.
Se todos fossem assim, o mundo sería bem melhor.
O amor que eu sinto por você é verdadeiro, e não irei desistir dele por nada nesse mundo!
Haja o que houver, esteja onde estiver, lembre-se sempre...


EU TE AMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário