LEITURA

LEITURA

terça-feira, 13 de abril de 2010

Desabafo

Me deparei hoje com uma situação bastante complicada. Não que eu queira me gabar mais, é que ta difícil mesmo. Além dos problemas da vida, ainda me vem outras séries de circunstâncias que me obrigam a parar e analisar bem a decisão a ser tomada.

Não prometo satisfazer a todos, também não prometo que não vou quebrar corações. Afinal de contas, a verdade tem o seu preço e muitas vezes esse preço sai caro para quem paga.

Mas uma coisa é certa, tomarei esta decisão levando em conta a razão e também a sinceridade. Vou falar a verdade do que penso e do que sinto. Tem que ser assim, não de outra forma.

Será ruim para uns, bom para outros. Mas a vida não é fácil pra ninguém. Viver um dia após o outro é o que me resta fazer. Se o seu futuro depende das decisões que se toma hoje, então é melhor pensar bastante antes de agir e fazer alguém se magoar por causa de uma decisão tomada sem ser pensada de maneira correta.

Tenho Deus acima de tudo em minha vida. Ajuda melhor que a Dele não existe no mundo. Meu conselheiro, ajudador, socorro sempre presente, amigo, Pai Celeste. Tudo devo a Ele. Ele é quem vai me direcionar ao caminho correto a ser tomado.

A jornada será longa, mas, com Deus ao meu lado será bem mais fácil prosseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário