LEITURA

LEITURA

terça-feira, 13 de abril de 2010

Vivendo Por Você

Logo quando o Amor chega em nossa vida, parece que não existe mais ninguém no mundo a não ser a pessoa que amamos. Mas, chega um dia em que todo esse Amor que outrora parecia Inabalável começa a se esfriar.

É o que acontece comigo de vez em quando. Não que eu deixe de te Amar, mas minha mente começa a se encher de pensamentos que fazem com que todo meu Amor por você comece a se esfriar.

Daí, nessas horas eu começo a lembrar dos momentos que passamos juntos, das coisas que falei pra você, do Amor que jurei te dar, em fim, de tudo aquilo que me faz lembrar você.

Quando vejo todos esses momentos passando em minha mente parecendo um filme, ai que bom!

O calor que aquecia meu Amor por você volta com mais força e mais quente ainda. Daí meu Amor por você só faz aumentar.

Cada dia que passo longe de você é um sofrimento inimaginável pra mim.
O que me conforta é o Amor que sinto por você, porque, além de ser verdadeiro, ele também é muito forte e cada dia que passa ele cresce mais ainda.
É assim que consigo viver todo esse tempo longe de você. É esse Amor que me sustenta e acaba com todo pensamento frio.

Entenda isso: Deus é minha vida e minha existência. Se Ele te colocou em minha vida então eu VIVO POR VOCÊ e tenho plena certeza do que digo!

4 comentários:

  1. esse foi pra mim neh?
    brincadeira...muito lindooo

    ResponderExcluir
  2. Naum tenho nada de novo pra falar apenas q...
    isso foi simplesmente LIIIIIIIIIIIIIIIIDO...
    vc naum existe garoto....XD

    ResponderExcluir
  3. Ooiia.. quem vê diz que eh um romantiico incuráveel! :D

    mas lá no fundo deve ser mesmo...

    ResponderExcluir